Salve o prazer!



Salve o prazer é um telefilme documental, dirigido por Lírio Ferreira e Natara Ney e realizado pela Luni Produções. Um mergulho na vida e obra do fotógrafo, cenógrafo e artista plástico Carlos Filho, conhecido como Cafi. Pernambucano, radicado no Rio e vivente do mundo, ele participou da vida cultural brasileira durante 4 décadas, desde os anos 1960 até sua morte no réveillon de 2019. Cafi protagonizou todas as filmagens do projeto, revendo suas trajetórias, encontrando parceiros e amigos e revelando novos olhares. Entre seus muitos trabalhos estão as históricas capas de discos de grandes nomes da música brasileira. Foram quase 300 no total, começando com o icônico Clube da Esquina, com a fotos dos 2 meninos. Salve o prazer é um tributo à arte, ao talento e ao amor pela vida.
Próximas exibições no canal Curta!
06/07/2022 09:00:00 [daqui a 13 hora(s)]
10/07/2022 21:30:00 [daqui a 5 dias]
Envie o seu comentário
Faça login ou se cadastre para comentar a obra.
Carregar mais comentários
Envie o seu comentário
Após aprovação, seu comentário será publicado e enviado para o diretor do filme. | Normas para publicação

Relatos de Professores



Utilizou este filme em suas aulas?
Relate sua experiência!

Relatos de Professores (0)

Testes de Conhecimentos


Você é Educador?
Crie o primeiro teste de conhecimentos para este filme!
Criar Teste

52 min
2020
Brasil
PE
A14

Diretor: Lí­rio FerreiraNatara Ney

Elenco: Alceu ValençaCafiDeborah ColkerJards MacaléJosé Celso MartinezLô BorgesMaracatu Cambinda Brasileira em Nazaré da MataMárcio BorgesMarilton BorgesMestre Anderson MiguelMiguel do Rio BrancoOttoRonaldo BastosTelo Borges

Sinopse: Salve o prazer é um telefilme documental, dirigido por Lírio Ferreira e Natara Ney e realizado pela Luni Produções. Um mergulho na vida e obra do fotógrafo, cenógrafo e artista plástico Carlos Filho, conhecido como Cafi. Pernambucano, radicado no Rio e vivente do mundo, ele participou da vida cultural brasileira durante 4 décadas, desde os anos 1960 até sua morte no réveillon de 2019. Cafi protagonizou todas as filmagens do projeto, revendo suas trajetórias, encontrando parceiros e amigos e revelando novos olhares. Entre seus muitos trabalhos estão as históricas capas de discos de grandes nomes da música brasileira. Foram quase 300 no total, começando com o icônico Clube da Esquina, com a fotos dos 2 meninos. Salve o prazer é um tributo à arte, ao talento e ao amor pela vida.

Alugue